segunda-feira, 28 de março de 2016

2°a temporada - Doctor Who (DW)

A segunda temporada é mais dinâmica ao meu ver e tem a mudança de Doutor, quem assume o papel nessa nova temporada é o nosso querido e idolatrado   David Tennant.
A companheira se mantêm a mesma, mas a química entre a Billie Piper e o Tennant é maior e melhor do que a química de tela entre ela e o Ecleston.
Um fato sobre os whovians; você começa a decorar nome de atores e roteiristas para conversar com os outros fãs, não tem como não decorar, mas fiquem tranquilos faz parte do processo de ser fã dessa série britânica.
Voltando a falar da segunda temporada, os efeitos especiais ainda são precários, mas as atuações são bem melhores. É notável a diferença entre o nono e o décimo. David sempre sonhou em ser o Doutor, até escreveu uma redação sobre isso quando era pequeno, não é atoa que desempenha tal papel com tanto amor e carinho, o público sente essa paixão pelo personagem e pela série, é quase como se ele exalasse isso através da tevê e os tele espectadores sentissem isso, ah é claro, é exatamente isso o que acontece.
Melhor episódio da segunda temporada, difícil, mas meu voto vai para Doomsday.
Atuação do David? Brilhante.
Quadro da segunda temporada? Inovadora, diferente, eletrizante e muito, mas muito boa mesmo. É o tipo de temporada que te faz querer ver um episódio atrás do outro.
Vejo vocês no próximo post.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário