terça-feira, 26 de julho de 2016

3a temporada - Doctor Who (DW)

Volto aqui mais uma vez para falar sobre essa série maravilhosa que fala sobre viagem no tempo Docotr Who e dessa vez venho aqui falar sobre a terceira temporada, é interessante no mínimo.
A companheira do Doutor agora é Martha Jones, mas antes de conhecê-la ele conhece uma mulher chamada Donna Noble, guardem esse nome ele será importante futuramente.
O Doutor nessa temporada está um pouco mais frio do que antes e tem que ser salvado o tempo pela Martha, a partida de Rose com certeza fez mal a ele, está mais irônico.
Mas essa temporada não deixa nada a desejar, tem vários episódios que te deixarão de queixo caído e referências do mundo atual que te farão vibrar caso goste dos filmes e livros mencionados.
Diria que é um pouco mais complexa que a segunda, afinal o persongem principal está emocionalmente mais abalado, então além de tentarmos entender o espaço, o tempo e as viagens entre futuro, presente e passado, também temos que entender o que se passa com o Doutor e sua companheira.
Marta Jones é na minha opinião uma das melhores companheiras, porém não é tão reconhecida pelos fãs o que é uma pena, já que acrescentou muito a série, ao universo de Doctor Who e ao enredo de todos os episidos. Ela também dá um show de atuação.
Meu episódio favorito? Shakespeare Code, sem sombra de dúvida.
Roteiro? Brilharete e bem elaborado.
Vejo vocês no próximo post. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário